O acrílico foi um dos protagonistas da final do Big Brother Brasil 21!

Durante toda esta edição uma barreira de proteção de acrílico separava os participantes do reality do palco dos shows que eram atrações das festas.
Na final do programa que aconteceu no dia 04 de maio, os finalistas se emocionaram com a apresentação musical dos ex participantes, protegidos pela barreira de acrílico, o apresentador Tiago Leifert batia eufórico no acrílico que os separava.

O acrílico mostrando suas funcionalidades: proteção, segurança, beleza e resistência.

A medida que a vida vai retornando ao novo normal, o acrílico continua desempenhando um papel importante contra a propagação do Coronavírus, levando à um novo cenário social.

Diante dessa nova realidade, nossa rotina mudou. O acrílico presente em barreiras, face shields, cúpulas de intubação, surgem todos os dias soluções em acrílico eficientes para que seja possível distanciamento social de forma segura.

O retorno às atividades em comércios, indústrias, escolas, instituições, só foi possível com instalações de barreiras de proteção em acrílico. Tanto que em vários Países, Estados e Cidades, a medida tornou-se obrigatória.

Até em novelas e programas de TV, o acrílico está presente em escudos fixados entre cinegrafistas e suas câmeras, mantendo a distância entre profissionais, atores e diretores.

A abertura gradual em tempos de pandemia está criando um novo cenário e novos hábitos. Dentre eles, uma nova realidade é a separação e proteção por objetos criados em acrílico. Material importantíssimo neste período, o acrílico foi reconhecido como um material seguro e higiênico nestes novos tempos. Um reconhecimento merecido!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *