No Estado de São Paulo, nas próximas semanas acontece a flexibilização da quarentena, com a abertura de shoppings, comércios, restaurantes, serviços, acadêmias.

A Coordenadoria de Vigilância em Saúde de São Paulo (COVISA), produziu uma cartilha com dicas e recomendações para empresas e trabalhadores que prestam atendimento ao público, sobre como prevenir o Coronavírus. Entre as regras, estão as utilização de barreiras de proteção e máscaras de proteção facial em acrílico no atendimento ao público, estas medidas visam dificultar a transmissão do Coronavírus entre colaboradores e clientes.

As barreiras de proteção em acrílico tornaram-se item obrigatório para a reabertura do comércio! As empresas estão se adequando a nova rotina para que seja possível a retomada dos atendimentos,  evitando a troca de fluídos corporais, mantendo colaboradores e clientes protegidos.

Oferecendo o acrílico aos seus clientes, sua empresa sai na frente! Pois o acrílico, diferente de outros materiais, não amarela com as ações do tempo, possui maior transparência, é mais leve e mais resistente a impactos. De fácil limpeza, manutenção e instalação. É um material que evita a proliferação de vírus, bactérias e mofo. Certeza de um trabalho bem feito e sem reclamações posteriores.

Consulte nossa equipe de vendas, sobre as chapas acrílicas cast e também as ecológicas! Produtos com um ótimo custo benefício e impressionam pela qualidade e durabilidade! Nossas chapas acrílicas estão disponíveis em 17 tamanhos e 13 espessuras!