A televisão tem buscado soluções para atenuar os efeitos causados pela quarentena em época de pandemia. E o acrílico tornou-se o protagonista em programas e novelas. O protocolo de segurança inclui uso de macacão na entrada, acesso limitado ao set e o acrílico separando artistas e apresentadores.

Nas novelas da Rede Globo, uma chapa de acrílico separa os atores para que possam fazer as cenas de uma forma mais aproximada, mas sem o contato físico. A edição será responsável por “apagar” o objeto quando a imagem for ao ar.

Em programas como Caldeirão do Huck, BackOff Brasil, Domingão do Faustão, chapas de acrílico separam jurados e participantes. Novelas da Globo como Amor de mãe, Salve-se quem puder, atores postam fotos nas redes sociais exaltando a utilidade do acrílico na retomada das gravações. Assim como lives de cantores, surgem com barreiras em acrílico para separar cantores, músicos e equipe, assim como foi a live do cantor Roberto Carlos.

Um movimento parecido ao brasileiro já vem acontecendo nos Estados Unidos. Os principais talk shows e séries voltaram as programações com a segurança das barreiras e face Shields em acrílico.

Enfim, o acrílico proporciona segurança, facilidade de higienização e durabilidade sem amarelamento. O acrílico é um material que veio para ficar neste “novo normal”.

Somente na Castcril você encontra as chapas acrílicas ecológicas, ideal para projetos como barreiras de proteção, face Shields e demais objetos de segurança contra a Covid. Consulte nossa equipe de vendas, nossas chapas acrílicas estão disponíveis em 17 tamanhos e 13 espessuras!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *