A retomada do turismo no mundo inclui medidas de prevenção da propagação do Coronavírus. Em cada protocolo são integradas regras comportamentais e distanciamento social. Em todos os locais, entre as regras estão incluídos produtos em acrílico, seja em barreiras, como em face shields. Assim como no Brasil,  os produtos em acrílico são protocolos básicos indicados pelo Ministério do Turismo.

Em aeroportos, a Infraero adotou como medida de prevenção, definida pela Anvisa,  barreiras de proteção nos guichês de atendimento.

Quem trabalha com público, precisa se precaver para evitar a transmissão, neste sentido, o acrílico tem sido peça-chave. Utilizado em barreiras acrílicas seja em filas das atrações da Disney, como em mesas de cassino em Las Vegas…

Em hotéis em todo mundo, o acrílico está presente em balcões de atendimento, restaurantes e bares, permitindo assim que as pessoas sentem-se juntas à mesa sem o contato direto.

Na Itália, um dos países mais afetados, está em estudo a adoção de medidas pouco usuais, como proteção em acrílico nas praias. Formando espaços reservados para famílias aproveitarem sem contato direto com outras pessoas.

O acrílico provando seu valor! Leve, resistente, de fácil limpeza e manutenção. Totalmente transparente e de fácil instalação.

Amplamente utilizado neste momento de distanciamento social, o acrílico cristal Cast e também o ecológico estão disponíveis em 17 tamanhos e 13 espessuras. Consulte nossa equipe de vendas Castcril!