A Castcril esteve presente no evento que promoveu na noite de 12 de dezembro na Universidade do Papel, uma experiência única com arte, alta gastronomia, música e experiências com papel e acrílico, projeto criado pelo arquiteto e designer Enrique Rodrigues.

Evento exclusivo com executivos do segmento hoteleiro, onde foram criadas peças exclusivas com a fusão do papel e acrílico.

No evento, os executivos puderam montar belas luminárias de acrílico com acabamento em papel. Verdadeiras obras de arte!

Enrique Rodriguez ressalta em suas apresentações, como o acrílico ajuda a eternizar sua arte em papel em móveis, luminárias e objetos.

A Universidade do Papel, fundada por Rodriguez, será a nova parceira da Castcril para a divulgação e esclarecimento das vantagens do acrílico entre artistas plásticos, designers e arquitetos.

A história do arquiteto com acrílico não é nova. Pioneiro no trabalho com papel e acrílico na América Latina, Rodriguez já criou múltiplas coleções, entre utilitários, luminárias, objetos de decoração e mobiliário usando os dois materiais.  Ele destaca que a leveza, resistência e capacidade do acrílico em potenciar a luz são algumas das vantagens do uso do material. Além do acabamento perfeito para utilitários, luminárias e móveis. Material ideal para projetos de designers e arquitetos.