Vantagens da Chapa Acrílica Nacional

17 outubro 2018

A Chapa Acrílica Nacional destaca-se pela qualidade frente às chapas de origem duvidosa e baixa qualidade.

A principal desvantagem das chapas de baixa qualidade é por estarem fora da norma brasileira de chapas acrílicas: NBR ISO 7823-1. A norma brasileira assegura ao consumidor que o produto adquirido é fruto de um processo de padronização, com a procura contínua pela qualidade. Garantia de que a organização verifica os produtos e corrige, sempre que necessário, para que cheguem ao mercado final com padrões de qualidade da marca.

As grandes desvantagens das chapas de origem duvidosa é a menor resistência térmica, química e ao impacto, bem como uma menor viscosidade. Possuindo maior dificuldade para processamento que envolvam temperatura, como moldagem, dobragem e até mesmo corte com serras e corte laser. O teste mais importante é a “Temperatura de amolecimento Vicat”, que identifica ou reflete a estrutura molecular da chapa para processamento como transformação em objetos.

Por isso não se engane, Castcril é uma empresa 100% brasileira seguindo os mais rigorosos padrões na fabricação de chapas acrílicas cast.

Chapas Acrílicas Castcril são consideradas um produto moderno e com maior qualidade no mercado, por sua facilidade de adquirir formas, por sua leveza e alta resistência. Possuem infinitas possibilidades de cores, em nosso catálogo você encontra uma gama de mais de 1200 cores produzidas. Confira agora mesmo com um de nossos consultores!