Quarto de hotel subaquático

10 abril 2019

 

O quarto de hotel subaquático construído com chapas acrílicas localizado  nas ilhas Maldivas denominado  “Maruka”  ou coral na língua local é  o primeiro hotel subaquático no mundo.

O complexo em que está situado chamado “Conrad Maldives Rangali Island” já possuía um restaurante construído nos mesmos moldes, debaixo da água com as instalações em acrílico, e agora além de jantar neste ambiente possibilita os seus hóspedes a literalmente dormir com os peixes, uma experiência única!

O acrílico é um material que se destaca por sua segurança, luminosidade e transparência, o uso dele neste quarto é sem duvida primordial e de suma importância para extrair a melhor experiência.

Os hóspedes podem ficar tranquilos, pois a  a resistência do acrílico é 10X mais resistente ao impacto que o vidro da mesma espessura, fornecendo uma noite de sono tranquila a qualquer hospede que ira usar as instalações, além disso a transparência do acrílico é fundamental para que o visual seja aproveitado 100% possibilitando enxergar nitidamente o fundo do mar em volta do quarto, observando  a vida marinha ao redor nos mínimos detalhes.

A instalação e construção do quarto foi feita sob cuidado de biólogos marinhos para garantir a preservação do meio ambiente, o acrílico é um material que não impacta o ecossistema local, sendo mais uma das vantagens da utilização do material.

Utilize acrílico em seus projetos e surpreenda-se!

Entre em contato com nossos consultores para saber as condições e preços especiais que preparamos para você e faça logo seu pedido!