O acrílico presente na volta às aulas!

14 julho 2020

Está previsto para setembro, o retorno das aulas no Estado de São Paulo. Na Europa e Ásia, o retorno às aulas está sendo progressiva, mas só está sendo possível com rígidas medidas adotadas para evitar uma segunda onda de transmissão do Coronavírus.

Mais uma vez o acrílico está presente como o principal material utilizado para dificultar a transmissão do vírus. O acrílico cristal está presente em barreiras de proteção instaladas nas mesas dos estudantes, professores e funcionários das escolas e universidades. Presente também em protetores faciais em acrílico (Face Shields), obrigatório no retorno às aulas em vários países como China, Coréia do Sul, Dinamarca, Finlândia, França, Inglaterra, Israel e Portugal.

No Brasil, algumas escolas particulares instalaram barreiras de acrílico nas mesas dos estudantes e mesas de refeitório. Os protetores faciais em acrílico serão obrigatórios em escolas particulares e algumas escolas públicas. Já sendo desenvolvido com logo ou nas cores oficiais das instituições. Também produzidos com personagens infantis, mais atraentes para crianças de menor idade.

O acrílico cristal nas espessuras 3 e 4 mm, estão sendo utilizados por transformadores para produção de barreiras de proteção. Além de ser mais transparente e mais resistente que o vidro da mesma espessura, o acrílico possui melhor acabamento e garantia do melhor produto para seu cliente!

Lembrando que as barreiras também podem ser produzidas em acrílico ecológico, qualidade semelhante ao cast e melhor custo benefício.

Consulte nossa equipe de vendas, sobre as chapas acrílicas cast e também as ecológicas! Nossas chapas acrílicas estão disponíveis em 17 tamanhos e 13 espessuras.