Luminosos em Acrílico nas Fachadas Recuadas

28 junho 2019

Há alguns anos atrás a prefeitura da cidade de São Paulo emitiu a lei cidade limpa que impõe regras e limites sobre os anúncios (logos) nos estabelecimentos, a partir desta lei o anúncio (logo) deverá ter um tamanho máximo, definido segundo a dimensão da testada.

Isso fez com que o tamanho dos anúncios diminuísse consideravelmente e em contrapartida ficassem menos visíveis e chamassem menos atenção aos olhos dos consumidores, entretanto recentemente uma forma inteligente e legal esta sendo feita pelos estabelecimentos para driblar esta lei que são os luminosos em acrílico no interior do estabelecimento ou melhor dizendo nas fachadas recuadas.

Este truque esta sendo feito para que os logos dos estabelecimentos possam ficar chamativos o suficiente e não precisem pagar a multa, pois estão dentro do local.  O recurso arquitetônico, denominado “vitrine”, abre grandes janelas nas fachadas comerciais, dando espaço a luminosos protegidos por vidro. Esta opção abre uma enorme oportunidade para a comunicação visual em acrílico e Led, pois destaca, de maneira adequada, a marca do anunciante, como os exemplos das lojas Drogasil, Smart Fit, Banco Itaú, McDonalds e Burger King. Esse tipo de comunicação visual se espalhou nos últimos meses e já pode ser vista em diversos pontos da capital paulista.

Utilize acrílico em seus projetos e surpreenda-se!

Entre em contato com nossos consultores para saber as condições e preços especiais que preparamos para você e faça logo seu pedido!