As cores e formas do Acrílico!

06 agosto 2018

A utilização de Acrílico em móveis tornou-se tendência, dando um ar de descolado a espaços sérios e trazendo leveza à decoração, sem abrir mão do clássico.

Com a criatividade de excelentes profissionais é possível unir beleza às características únicas do acrílico com peças de decoração sofisticadas e de bom gosto, que atendem aos mais diferentes perfis de consumidor.

A principal vantagem do uso é a valorização do produto final, seja esteticamente, funcionalmente e em valor no mercado. Além de ser versátil e contemporâneo, é de fácil montagem, possui uma gama infinita de cores e é 50% mais leve que o vidro, embora seja mais resistente. É possível fazer produtos que aliam resistência, beleza e durabilidade.

Um dos grandes apelos do acrílico é a variedade de cores, que podem ser transparentes, translúcidas ou opacas. As chapas cristais podem apresentar até 92% de transparência e não é comprometida pela espessura.

As propriedades mecânicas das chapas acrílicas também facilitam o trabalho do fabricante de móveis, pois podem ser furadas, cortadas, dobradas e moldadas, com as mesmas ferramentas e máquinas utilizadas no trabalho da madeira e do metal, respeitando-se a utilização correta dos equipamentos.

Você encontra mais de 1200 cores em nosso catálogo! Consulte!