A durabilidade e o Colorido da antiga da Rodoviária de São Paulo

03 janeiro 2019

A antiga Rodoviária da Luz foi inaugurada em 1961 e desativada em 1982. Inaugurada no aniversário de São Paulo – 25 de janeiro de 1961, tornou-se o primeiro grande terminal da cidade.

O prédio tinha cerca de 19 000 metros quadrados, e era um espetáculo à parte. Tinha um estilo arquitetônico único, muito colorido.

O multicolorido do teto formado por chapas acrílicas fixadas em uma estrutura metálica foi um marco na arquitetura da cidade de São Paulo. Durante vinte anos, as chapas acrílicas coloridas formaram um imponente projeto resistente ao tempo.

O acrílico é um material à prova d’água e resistente, que pode conviver com deformações sem sofrer danos. Suporta impactos e mesmo no caso se quebrar, não estilhaça, tornando-se o material ideal e seguro para alambrados, coberturas, divisórias e vitrines. Além da facilidade de limpeza, com pequenos cuidados pode-se mantê-lo bonito por décadas. Facilita também a iluminação e visibilidade.

Acrílico Cast possui maior resistência ao sol. Isola 20% melhor a temperatura que materiais como o vidro. Mesmo com as ações do tempo, o acrílico tem uma longa vida útil. As chapas acrílicas cast possuem 10 anos de garantia contra amarelamento (dependendo das condições de uso e instalação).

Na Castcril você encontra a mais variada gama de cores. São mais de 1200 cores disponíveis em nosso catálogo! Cores exclusivas com pigmentos de alta qualidade. Podemos desenvolver a cor de acordo com sua necessidade, personalizando assim seu projeto!

Só a Castcril pode oferecer o melhor produto com o melhor preço. Chapas acrílicas 100% brasileira com  qualidade e durabilidade para seu projeto. Qualidade que resiste ao tempo.